Home / Entretenimento / Série Invasão Secreta tem abertura feita por inteligência artificial
Foto: Reprodução / A Tarde

Série Invasão Secreta tem abertura feita por inteligência artificial

Espalhe por ai:

Primeiro episódio da série já está disponível no Disney+

Chegou, nesta quarta-feira, 21,  ao Disney+ o primeiro episódio de “Invasão Secreta”, nova série do Universo Cinematográfico Marvel. A obra, que fala bastante de tecnologia, contou com Inteligência Artificial durante a sua produção. Em entrevista ao portal Polygon, o produtor Ali Selim contou que trabalhou ao lado do Method Studios, estúdio de animação, para criar as cenas de abertura.

“Quando pensamos em usar a inteligência artificial, foi para realçar o clima de paranoia, a coisa da identidade Skrull. Você olha e se pergunta: ‘Quem fez isso? O que é isso?'”, definiu.

Ainda segundo Selim, os produtores deram algumas diretivas simples à inteligência artificial e foram “adicionando palavras” que modificaram aos poucos o resultado final.

Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury. No enredo, Fury descobre uma invasão secreta à Terra por uma facção dos metamorfos Skrulls. Logo se junta a seus aliados e, juntos, correm contra o tempo para impedir uma invasão iminente dos Skrulls e salvar a humanidade. O elenco conta ainda com Don Cheadle como o Máquina de Combate, Cobie Smulders como Maria Hill e Ben Mendelsohn como Talos. Além das estreias de Olivia Colman e Emilia Clarke  no MCU.

Os capítulos seguintes serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras.

Confira o trailer da produção:

Fonte: A  Tarde
Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

‘Sou fã dela’, dispara suposta amante de Yuri Lima sobre Iza

Espalhe por ai: Traição foi revelada pela cantora na última quarta-feira (10) ...

País tem 300 mil pessoas em situação de rua; maioria é negra e do sexo masculino

Espalhe por ai: Os dados são de um levantamento feito pelo Observatório ...