Home / Esportes / Alison dos Santos passa para final dos 400 m com barreiras
Foto: Reprodução / A Tarde / Wagner Carmo/CBAt

Alison dos Santos passa para final dos 400 m com barreiras

Espalhe por ai:

Brasileiro foi o segundo da sua bateria com um tempo de 47.38

O brasileiro Alison dos Santos, atual campeão, se classificou nesta segunda-feira, 21, para a final dos 400 metros com barreiras do Mundial de atletismo, em Budapeste.

Alison foi o segundo de sua bateria nas semifinais, com o tempo de 47.38, superado apenas pelo americano Rai Benjamin (47.24)

Na outra série, o vencedor foi o norueguês Karsten Warholm, que fez o melhor tempo global (47.09).

“Nós oito que estamos na final acreditamos que podemos ganhar. Quando se entra na pista, é para tentar ganhar. Se você não confiar em si mesmo, então não pode conseguir”, afirmou o brasileiro aos jornalistas na zona mista.

“Vou lutar pelo ouro. Não penso no bronze, penso no ouro. Tenho que acreditar em mim mesmo”, acrescentou.

Alison dos Santos foi campeão mundial da prova no ano passado, numa temporada em que Warholm foi prejudicado por uma lesão na coxa.

No entanto, o norueguês, campeão olímpico e recordista mundial, é o grande favorito ao título. Este ano, ele já marcou o quarto e o quinto melhor tempo da história (46.51 e 46.52).

Fonte: A Tarde

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bahia x Cuiabá: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Espalhe por ai: Na quarta posição do Brasileirão, com 30 pontos, o ...

Abel Ferreira é detonado após usar frase xenofóbica para analisar o Palmeiras; assista

Espalhe por ai: Técnico do Palmeiras foi duramente criticado após utilizar expressão ...