Home / Esportes / Rayssa Leal conquista 1º ouro do Brasil nos Jogos Pan-americanos
Foto: Reprodução / IBahia / Alexandre Loureiro/ COB

Rayssa Leal conquista 1º ouro do Brasil nos Jogos Pan-americanos

Espalhe por ai:

Medalha de prata ficou para a também brasileira Pâmela Rosa

A skatista Rayssa Leal deu ao Brasil o primeiro ouro nos Jogos Pan-americanos de Santiago, no Chile, que tiveram início neste sábado (21).

Destaque do país na modalidade skate street, a ‘fadinha’, como foi apelidada no início da trajetória no esporte, venceu a prova disputada na Explanada de Deportes Urbanos, no Estádio Nacional de Santiago.

“Estou muito feliz, é só felicidade, gratidão demais, mais um pódio. Estou aqui com a Pam Pam [Pâmela Rosa], então é só alegria. Pareceu que estava competindo em casa, estava lotado. Poder sentir esse calor da torcida mesmo com o frio enorme que estava fazendo é muito emocionante”, declarou a maranhense à assessoria de imprensa do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

A prata ficou para a também brasileira Pâmela Rosa, que garantiu a segunda posição com 211,34 pontos, enquanto Rayssa assumiu o pódio com o total de 236,98 pontos.

Fonte: IBahia

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bahia x Cuiabá: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Espalhe por ai: Na quarta posição do Brasileirão, com 30 pontos, o ...

Abel Ferreira é detonado após usar frase xenofóbica para analisar o Palmeiras; assista

Espalhe por ai: Técnico do Palmeiras foi duramente criticado após utilizar expressão ...