Home / Agenda Cultural / Réveillon da Baía terá festa inclusiva com estrutura para atender a diversidade
Foto: Reprodução / Bahia.ba / Caio Lírio

Réveillon da Baía terá festa inclusiva com estrutura para atender a diversidade

Espalhe por ai:

Evento terá espaço de brincadeiras para as crianças, menu vegetariano e acessibilidade, além de atrações musicais que passeiam da Axé Music ao Blues

A 23ª edição do Réveillon da Baía já seria destaque por ser a mais longeva festa da virada de Salvador e por ter uma das vistas mais bonitas para a Baía de Todos os Santos. Mas o evento, que acontece nos Jardins da Igreja do Santo Antônio da Barra, também chama atenção pelo caráter inclusivo, oferecendo animação e conforto, cardápio all inclusive variado, com opções para vegetarianos e crianças, espaço kids com animação, além de acessibilidade e atrações musicais que vão da MPB e Axé Music ao Blues.

Não é à toa que a festa já dura 23 anos, com interrupção apenas na pandemia, tornando-se um reduto certeiro de celebração e acolhimento. O ponto alto é a vista para os fogos da Barra e uma estrutura lapidada ao longo de anos para atender as diferentes necessidades, tornando-se uma festa que acolhe a diversidade e todos os perfis de família. Ao mesmo tempo que oferece uma pista de dança animada, dispõe de um mirante com café e petiscos. A criançada – a partir de quatro anos – conta com espaço kids, cardápio temático – com cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e pastéis – e uma equipe de animadores para comandar as brincadeiras.

Os shows que embalam a noite são uma atração à parte e também oferecem opções para diferentes gostos musicais. Estão confirmados o instrumentista, cantor e compositor Alexandre Leão, e seu imperdível show de clássicos carnavalescos; a banda soteropolitana MyFriends, que leva ao palco o groove e o balanço da MPB com participação da multiartista Maira Lins; o cantor Pablo Moraes, que celebra a Música Baiana Brasileira, sob influência da obra do tio Moraes Moreira e participação da bela voz de Priscila Magalhães, e o cantor e guitarrista de blues e rock Eric Assmar.

E nos intervalos dos shows, a música não para. Enquanto o renomado DJ Lúcio K, especialista em música brasileira e residente da Borracharia – com a experiência de já ter tocado para mais de 70 mil pessoas no Maracanã – garante o som dentro do salão, o saxofonista Rodrigo Metais faz seu show de música ao vivo na área aberta da festa.

O Réveillon da Baía é uma realização da Lupa Soluções Promocionais e Julina Neves Eventos, que tem experiência e tradição na realização dessa e de outras festas de final de ano, entre elas o consagrado Réveillon do Forte São Diogo, com oito edições, além de diversos outros, sempre em locais belos e inusitados. Desde 2014, a festa acontece na Igreja Santo Antônio da Barra.

Fonte: Bahia.ba

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mostra apresenta espetáculos indicados ao Prêmio Braskem de Teatro

Espalhe por ai: O público tem a oportunidade de ver ou rever ...

‘A Farsa da Boa Preguiça’ estreia no Teatro Vila Velha em novembro

Espalhe por ai: Obra é baseada em livro de Ariano Suassuna. Ingressos ...