Home / Esportes / Vitória apresenta Jean Mota para torcida nesta sexta-feira no Shopping Paralela
Foto: Reprodução/ Bahia Notícias

Vitória apresenta Jean Mota para torcida nesta sexta-feira no Shopping Paralela

Espalhe por ai:

O meio-campista Jean Mota, um dos 21 contratados do Vitória para a temporada 2024, será apresentado nesta sexta-feira (15), 12h, na loja oficial do clube no Shopping Paralela. Em suas redes sociais, o Rubro-Negro convocou a torcida rubro-negra e anunciou uma sessão de fotos e autógrafos com o atleta.

 

Atualmente com 30 anos, Jean Mota chega ao Vitória vindo do Inter Miami. No time dos Estados Unidos desde 2022, Jean fez 53 jogos com três gols e seis assistências. Antes do Inter Miami, Jean Mota foi revelado pela Portuguesa, em 2013, e também atuou pelo Fortaleza, em 2015. O maior tempo da sua carreira foi no Santos, onde ficou de 2016 a 2012, com 253 jogos, 22 gols e 26 assistências.

 

Como foi contratado após o fim do prazo de inscrições do Campeonato Baiano, Jean Mota estará disponível a partir do duelo da próxima quarta-feira (20), contra o Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. 
 

Fonte: Bahia Notícias/ Esportes  

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bahia x Cuiabá: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Espalhe por ai: Na quarta posição do Brasileirão, com 30 pontos, o ...

Abel Ferreira é detonado após usar frase xenofóbica para analisar o Palmeiras; assista

Espalhe por ai: Técnico do Palmeiras foi duramente criticado após utilizar expressão ...