Home / Entretenimento / BBB24: Internautas pedem suspensão da prova após suposta trapaça
Foto: Reprodução/ Bahia Notícias

BBB24: Internautas pedem suspensão da prova após suposta trapaça

Espalhe por ai:

O triunfo de Giovanna na prova do líder, do BBB24, não foi muito bem aceito pelos internautas. Isso porque, muitos suspeitam que a nutricionista tenha trapaceado durante o desafio. 

 

Nas redes sociais, as pessoas acreditam que a sister sabia qual era o número premiado desde a segunda etapa da prova. Quando chegou à final com Davi, Giovanna ganhou a prova após deitar na cama certa, que era a número 6.

 

Davi foi o primeiro a tentar acertar o número correto, mas errou e deu lugar a outra confinada. Em seguida, sorrindo, a nutricionista declarou seu palpite certo logo de primeira, o que gerou ainda mais desconfiança do público.

Fonte: Bahia Notícias/ Holofote

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia investiga participante do Casamento Às Cegas por estupro

Espalhe por ai: Leandro Marçal vai ser investigado pela suposta prática de ...

Bianca Andrade quebra o silêncio e se pronuncia sobre críticas a seus produtos de maquiagem

Espalhe por ai: Bianca Andrade falou sobre a quantidade de defeitos apresentados ...