Home / Entretenimento / Rodriguinho diz que não conversou com Yasmin após sair do BBB 24
Foto: Reprodução / Bahia Notícias

Rodriguinho diz que não conversou com Yasmin após sair do BBB 24

Espalhe por ai:

Rodriguinho relatou que não conversou ainda com Yasmin Brunet após sair do BBB 24 (Globo). O pagodeiro também tratou sobre as amizades e quem espera que vença o programa em entrevista.
O cantor admitiu que não conseguiu conversar com a modelo. “Ainda não conversei com a Yasmin. Por experiência própria, sei que essa saída é difícil. A gente começa a lidar com as coisas que aconteceram e não sabemos de outras. Até processar isso, leva um tempinho. Levei uns 15 dias para isso e procurei, já mandei mensagem. A assessoria dela informou que ela também quer falar comigo. Estamos esperando a hora certa para isso”, disse ao Play do Globo. No reality, ele brincou com sua compulsão alimentar e falou sobre seu corpo.
Ele contou que espera ser amigo de Yasmin: “Eu quero manter esse enlace que tive com ela, tive uma amizade com ela genuína dentro do programa. Não nos conhecíamos antes. A gente se deu muito bem, ela é uma mulher incrível. E quero, sim, depois de tudo resolvido, manter amizade com ela se ela também quiser”.

Rodriguinho revelou que tem uma amizade verdadeira com Michel fora do confinamento: “Eu mantenho contato com quase todos os participantes. Acho que eu só não falei ainda com a Thalyta e com o Marcus, mas com o restante falei. A gente se fala regularmente. E com quem eu mais falo é o Michel, que já veio em casa. A gente se fala todo dia mesmo. É uma amizade verdadeira. Mas provavelmente vou ter amizade com todos”.
Por fim, declarou sua torcida para o campeão do programa: “A minha torcida é para a Pitel, pelo laço que criei com ela e pela história dela. Eu acho ela fantástica, muito inteligente. Não se vitimiza, sabe muito sobre o jogo, sobre pessoas. Todo mundo da casa gosta dela. Minha torcida é para ela”.

Fonte: Bahia Notícias / Holofote

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia investiga participante do Casamento Às Cegas por estupro

Espalhe por ai: Leandro Marçal vai ser investigado pela suposta prática de ...

Bianca Andrade quebra o silêncio e se pronuncia sobre críticas a seus produtos de maquiagem

Espalhe por ai: Bianca Andrade falou sobre a quantidade de defeitos apresentados ...