Home / Municípios / Governo federal vai abrir licitação para obras em dragagem em porto no Sul baiano
Foto: Reprodução / Bahia Notícias

Governo federal vai abrir licitação para obras em dragagem em porto no Sul baiano

Espalhe por ai:

Uma licitação vai selecionar empresas para fazer as obras de dragagem no Porto de Ilhéus, no Sul. O aviso do procedimento foi publicado nesta quinta-feira (18) no Diário Oficial da União (DOU).

 

Com valor previsto em R$ 27 milhões, a selecionada deve fazer dragagem, como também os trabalhos de manutenção nas áreas do canal de acesso interno, bacia de evolução e berços de atracação do porto.

 

O Porto Organziado de Ilhéus, fica situado na localidade de Ponta do Malhado e é administrado pela Codeba [Companhia das Docas do Estado da Bahia], atualmente vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério de Portos e Aeroportos (MPOR).

 

Empresas interessadas na licitação já podem pedir o edital. A licitação deve receber propostas e a sessão de lances no dia 13 de maio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3320-1278 ou pelo endereço eletrônico pregao@codeba.gov.br.

Fonte: Bahia Notícias / Municípios

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dino suspende reintegração de posse de área ocupada por comunidade tradicional no oeste da Bahia

Espalhe por ai: O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, ...

Vítimas de acidente com ônibus na Bahia começam a ser identificadas

Espalhe por ai: O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou a identidade ...