Home / Municípios / Reconhecimento Facial registra 200 mil pessoas em sexta de Micareta de Feira
Foto: Reprodução / Bahia Notícias / Rafael Rodrigues / SSP-BA

Reconhecimento Facial registra 200 mil pessoas em sexta de Micareta de Feira

Espalhe por ai:

Nos dois primeiros dias da Micareta de Feira de Santana em torno de 255 mil pessoas passaram pelos Portais de Abordagem. Só nesta sexta-feira (19), foram cerca de 200 mil pessoas. No primeiro dia, 55 mil. A contagem de público no circuito Maneca Ferreira é realizada por analíticos do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

 

Com o uso da ferramento, foram presos dois homens foragidos por não pagar pensão alimentícia e um outro pela condenação em um homicidio cometido no ano passado em Feira de Santana.

“A ferramenta promove a contagem a partir da captura das faces, descartando as repetições. Seguiremos acompanhando os acessos para garantir a tranquilidade da Micareta”, disse o titular da SSP-BA, Marcelo Werner.

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dino suspende reintegração de posse de área ocupada por comunidade tradicional no oeste da Bahia

Espalhe por ai: O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, ...

Vítimas de acidente com ônibus na Bahia começam a ser identificadas

Espalhe por ai: O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou a identidade ...