Home / Geral / Trânsito será desviado na Ladeira do Cabula a partir deste sábado
Foto: Reprodução / Bahia Notícias

Trânsito será desviado na Ladeira do Cabula a partir deste sábado

Espalhe por ai:

Condutores que estiverem subindo a Rua dos Rodoviários, popularmente conhecida como Ladeira do Cabula, devem redobrar a atenção a partir do sábado (8). O trânsito será bloqueado na via principal logo após o acesso à BR-324. Por conta disso, neste ponto, o fluxo de veículo será desviado para uma via à direita, onde foi implantada uma interseção provisória e os condutores podem chegar na via principal mais à frente, seguindo para o Cabula/Pernambués.

A previsão é que esse bloqueio dure oito meses. A interdição não vai afetar o fluxo de veículos que estiverem na Ladeira do Cabula e precisarem seguir para BR-324. A intervenção é uma solicitação da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), que realiza obras de implantação do viaduto direcional Acesso Norte – Av. Bonocô/Av. ACM.

Agentes de trânsito vão intensificar a atuação no local para orientar condutores e pedestres. A finalização será reforçada para informar sobre o bloqueio.

Fonte: Bahia Notícias

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...