Home / Geral / Após provocação de Zeca Baleiro, Chitãozinho & Xororó rebatem: “Precisa se informar mais”
Foto: Reprodução / Metro 1

Após provocação de Zeca Baleiro, Chitãozinho & Xororó rebatem: “Precisa se informar mais”

Espalhe por ai:

O cantor e compositor maranhense disse que iria embora ver novela em vez de assistir ao show da dupla em festival

Após a provocação de Zeca Baleiro, que descontou na dupla o fato de ter sido escalado para abrir um festival de música em São Paulo, neste sábado (29), às 14h, Chitãozinho e Xororó, que subiram ao palco à noite, revidaram com bom humor. “Eu não sou o curador do festival. Se fosse, não escalaria nosso show para as duas da tarde. Isso é hora de comer”, disse o cantor maranhense, que se apresentou junto com o parceiro Chico César.

E mandou lérias à plateia que chegava: “Eu sei que vocês vieram mais cedo para o show do Chitãozinho & Xororó, mas agradeço mesmo assim”. Continuando, a bem da verdade, em tom de debochada brincadeira: “Eu não vou ficar. Vou para casa assistir ‘Renascer’. Estou viciado na novela. Mas só por isso não vou ficar”.

Na hora de cantar a canção que dá título ao show, “Ao Arrepio da Lei”, Zeca emendou: “Essa música é meio country. Tem tudo a ver com Chitãozinho & Xororó”.

Em coletiva de imprensa, Chitãozinho afirmou que Zeca Baleiro estava apenas brincando, antes de afirmar que também assiste novelas. Já Xororó observou com uma boa tirada: “Acho que ele se enganou: é na novela das oito passada que nossa tocava música nossa”. E acrescentou: “Se ele tivesse ficado, ia talvez se surpreender e ver que a gente começou lá na infância nos anos 70, mas fomos atravessando gerações porque sempre nos preocupamos com qualidade musical, sonoridade, inovação. Sempre procuramos inovar”.

Xororó mencionou ainda a colaboração da dupla com artistas de diferentes gêneros musicais, como Andreas Kisser do Sepultura. Durante o festival, eles se apresentaram com Lucas, vocalista da banda de rock Fresno. “Admiramos muito o Zeca”, concluiu Chitãozinho, mas também não deixou barato:  “Acho que ele precisa se informar mais para entender bem o que é Chitãozinho e Xororó”.

Fonte: Metro 1

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...