Home / Entretenimento / Simone e Simaria cantam juntas novamente e emocionam público: “Que noite incrível”
Foto: Reprodução / Metro 1

Simone e Simaria cantam juntas novamente e emocionam público: “Que noite incrível”

Espalhe por ai:

Elas participaram do show de Jorge e Mateus, na cidade de Goiânia, neste fim de semana

O que para muitos já era impossível, aconteceu: Simone e Simaria cantaram juntas novamente neste sábado (6). Foi a primeira vez que “as coleguinhas” dividiram o palco desde a separação profissional da dupla, em 2022. As irmãs fizeram participação especial na turnê de “Jorge e Mateus Único”, em Goiânia.

Não só o público presente vibrou com o reencontro das cantoras dividindo os vocais, como os internautas exaltaram as fotos compartilhadas no perfil oficial da turnê dos sertanejos. “Simone Mendes passou por aqui e entregou tudo como sempre e contou com uma participação mais que especial de Simaria! Que noite incrível”, diz a legenda da postagem.

“Não acredito minha dupla juntas”, comentou uma fã. E outra seguidora: “Saudades das duas”. Uma mais ousada especulou: “Já pensou se elas voltassem a ser dupla?”.

Já Simaria, que não segue a carreira de cantora profissional desde o fim da dupla, revelou sentir saudades do público: “Eu tava com saudades de vocês”, disse em pleno palco. “Não quero ir embora, quero minha titia Simaria”, falou ela com voz de criança para Zaya, filha de Simone. A apresentação das duas dissipa os rumores de que as irmãs não se dão bem.

As próximas quatro cidades que a turnê “Jorge e Mateus Único” passará serão: Salvador (BA), em 24 de agosto; São José do Rio Preto (SP), em 12 de outubro; Natal (RN) em 19 de outubro; e Florianópolis (SC) em 2 de novembro.

Fonte: Metro 1

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...