Home / Geral / VÍDEO: Prefeito de Vereda, na Bahia, se envolve em confusão com segurança de João Gomes
Foto: Reprodução / Bahia Notícias

VÍDEO: Prefeito de Vereda, na Bahia, se envolve em confusão com segurança de João Gomes

Espalhe por ai:

O prefeito do município de Vereda, no extremo sul da Bahia, Manrick Teixeira (PP) se envolveu em uma confusão com o segurança do cantor João Gomes durante o 30º Arraiá da Curindiba, festa tradicional na cidade.

 

 

No registro, divulgado pela colunista Fábia Oliveira do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, é possível ver o político alterado com o segurança do cantor na entrada do camarim e gritando. 

 

A confusão teria sido causada por uma tentativa de tirar foto com o cantor. “Você me respeita. Quem manda aqui sou eu, porra”, afirma. Outra pessoa chega a falar na gravação: “Eu quero a minha foto, tá bom, chega de barraco”.

 

Manrick não se pronunciou sobre a confusão até o momento. Nas redes sociais, o prefeito fez questão de compartilhar registros do show sem mencionar a situação.

 

A equipe de João Gomes também não quis falar sobre o assunto.

Fonte: Bahia Notícias / Holofote

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...