Home / Entretenimento / Os Paralamas do Sucesso desembarcam em Salvador neste domingo com turnê de 40 anos
Foto: Reprodução / Bahia Notícias

Os Paralamas do Sucesso desembarcam em Salvador neste domingo com turnê de 40 anos

Espalhe por ai:

A banda Os Paralamas do Sucesso se apresentará no próximo domingo (14), com a turnê comemorativa “Paralamas Clássicos”. O show será realizado na Concha Acústica de Salvador, a partir das 19h.

 

Formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), trio que continua a encantar e influenciar novas gerações, cativando plateias de todas as idades, preparou um show especial que revisita a trajetória do grupo através de seus maiores sucessos, proporcionando uma experiência única aos fãs. No palco, os três membros são acompanhados por músicos que já são parte da família Paralamas há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

 

O repertório de “Paralamas Clássicos” conta com 33 faixas que percorrem quase quatro décadas de história musical. A viagem começa com o disco de estreia “Cinema Mudo” (1983) e vai até o mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). Cada canção selecionada para o espetáculo é um marco na carreira dos Paralamas, narrando a evolução da banda em forma de música.

 

Os ingressos, com valor de R$ 180,00 (inteira), para 2º lote, estão disponíveis através da Bilheteria Digital ou Balcão Ingressos Bahia, sem adição de taxa de serviço.

Fonte: Bahia Notícias / Holofote

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...