Home / Entretenimento / Grupo Eva anuncia nova aposta para o verão de 2025; Conheça a banda DiDengo
Foto: Reprodução / Bahia Notícias

Grupo Eva anuncia nova aposta para o verão de 2025; Conheça a banda DiDengo

Espalhe por ai:

O Grupo Eva tem uma nova aposta para o verão de 2025. Responsável pela Banda Eva e desde o fim do Carnaval de 2024 pela carreira do cantor Xanddy Harmonia, a empresa está investindo na banda baiana DiDengo.

 

A banda, que nasceu em 2023 de uma mistura da música baiana com influências do MPB, traz em suas canções uma forte conexão com a cultura brasileira, apostando em melodias leves e canções que puxam mais pelo romance.

 

O grupo DiDengo é liderado por Biel Brito, que é natural do sul da Bahia, de Porto Seguro. O artista sempre teve uma forte relação com a música e desde os 4 anos já se relaciona com o universo da arte. A primeira grande influencia do cantor foi o pai, que o ensinou a tocar violão. Com mais de 13 anos de carreira, Biel mostra sua versatilidade musical como músico, DJ e cantor.

 

Antes de assumir a banda, Biel liderava o grupo Virou Bahia, que venceu o reality musical Toca o Som em 2020 – concurso que visava exatamente divulgar novos nomes do axé. O artista já gravou canções com Felipe Pezzoni e com Saulo Fernandes, e “Tá Calor”, da Virou Bahia, entrou no repertório da Banda Eva – a música ganhou clipe com participação de Carlinhos Brown e Mariana Rios.

 

No repertório da DiDengo, além de regravações de sucesso, a banda, de cara, resolveu apresentar ao público canções autorais como os singles ‘Beijo no Canto da Boca’ e ‘Partilhar’, que fazem parte do projeto #PutaSom, além da música “Manda”, gravada em parceria com a banda Filhos de Jorge. 

 

Fonte: Bahia Notícias / Holofote

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...