Home / Destaque / Dois suspeitos de crimes morrem em operação no bairro de Valéria
Foto: Reprodução / IBahia

Dois suspeitos de crimes morrem em operação no bairro de Valéria

Espalhe por ai:

Suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e houve revide dos policiais militares no bairro de Valéria, em Salvador

Dois suspeitos de cometerem crimes em Salvador foram mortos na noite da última segunda-feira (8) durante a Operação Força Total, da Polícia Militar (PM-BA). Eles morreram após entrarem em confronto com policiais militares e serem baleados.

Segundo a PM-BA, os agentes da 31ª CIPM/Valéria realizavam incursões nas proximidades da Rua das Acácias, Boca da Mata de Valéria, quando foram surpreendidos por vários indivíduos armados e que supostamente integravam uma organização criminosa. Os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo e houve revide.

Depois dos disparos, os militares encontraram dois criminosos baleados em solo, ainda segundo a PM. Os suspeitos feridos foram levados ao Hospital do Subúrbio, porém não resistiram.

Com eles foram apreendidos uma pistola e um revólver, além de cocaína, crack e maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Reprodução / IBahia

Operação Força Total ocorre além de Salvador

A Polícia Militar da Bahia reforçou a segurança em todo o estado na última segunda-feira (8) com a 27ª edição da Operação Força Total. A ação envolveu todo o efetivo no policiamento ostensivo, visando aumentar a segurança da população através de ações preventivas, como abordagens, apreensão de drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão.

A PM apreendeu 21 armas de fogo, prendeu 85 pessoas em flagrante, recuperou 15 veículos e registrou 32 ocorrências com drogas. As ações aconteceram em diversas regiões do estado, com casos em Porto Seguro, no sul, Jaguaquara, no centro sul, e Juazeiro, no Vale São-Franciscano da Bahia.

A operação da PM tem como objetivo reduzir a criminalidade, tirar armas ilegais das ruas, combater o tráfico de drogas e garantir que criminosos sejam responsabilizados por seus atos.

Em todas as edições da Operação Força Total, contando com a 27ª, já foram apreendidas 576 armas de fogo, 992 criminosos foram presos em flagrante, 445 veículos foram recuperados e 162 adolescentes foram apreendidos.

Fonte: IBahia

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...