Home / Esportes / CBF escala árbitro de polêmica recente para duelo entre Vitória x Botafogo; confira
Foto: Reprodução / BNews

CBF escala árbitro de polêmica recente para duelo entre Vitória x Botafogo; confira

Espalhe por ai:

Ramon Abatti Abel apitou confronto entre Vitória x São Paulo que teve expulsão de Wagner Leonardo

A CBF escalou o catarinense Ramon Abatti Abel (FIFA) para apitar o duelo entre Vitória x Botafogo, na quinta-feira (11), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30h, no Barradão.

O árbitro terá os auxiílios de Thiaggo Americano Labes (SC) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). O árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG).

Ramon Abatti Abel apitou a partida Vitória 1 x 3 São Paulo, no dia 05 de maio, onde o zagueiro Wagner Leonardo foi expulso. Na ocasião, o VAR chamou o juiz para revisão, que deu vermelho para o jogador por uma suposta agressão.

Relembre:

Na 15ª colocação, com 15 pontos, o Leão da Barra vai em busca da segunda vitória consecutiva para se distanciar ainda mais do Z-4. Já o Botafogo é vice-líder da competição, com 30 pontos conquistados.

Fonte: BNews

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...