Home / Destaque / Policial militar mata com tiro no rosto mãe que defendia filho
Foto: Reprodução / BNews

Policial militar mata com tiro no rosto mãe que defendia filho

Espalhe por ai:

Maria Helena dos Santos, de 55 anos, tentou defender filho, mas foi baleada no rosto

Um policial militar foi preso na última segunda-feira (8) acusado de matar uma faxineira com um tiro no rosto durante uma discussão na quinta-feira (4), enquanto tentava defender o próprio filho. O caso aconteceu na cidade de Indaiatuba, onterior de São Paulo.

A vítima foi identificada como Maria Helena dos Santos, de 55 anos. Segundo uma testemunha, a faxineira estava na rua, passeando com o cachorro, quando viu o filho, de 34 anos, e um amigo dele serem abordados por um veículo desconhecido conduzido por um homem armado.

De acordo com o relato, o suspeito ameaçou a vítima e ordenou que ela saísse do local, mas Maria Helena recusou. Em seguida, o motorista disparou contra a mulher e fugiu.

O suspeito de efetuar os disparos atua em um batalhão de Campinas, cidade vizinha, foi preso no município de Salto. Ele passou por audiência de custódia e foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes.

Fonte: BNews

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...