Home / Destaque / “Maconha Gourmet”? Três homens e uma mulher são presos por esquema de delivery suspeito
Foto: Reprodução / BNews

“Maconha Gourmet”? Três homens e uma mulher são presos por esquema de delivery suspeito

Espalhe por ai:

O esquema de delivery de “maconha gourmet” acontecia na rua Professor Serafim Orlandi, em São Paulo

Suspeitos de comandar um esquema de delivery de “maconha gourmet”, três homens e uma mulher foram presos na última segunda-feira (8), na Vila Mariana, em São Paulo. De acordo  com informações divulgadas pelo UOL, o veículo que fazia as entregas teria causado suspeita em policiais militares que passavam pela região.

Agentes que passavam pela rua Professor Serafim Orlandi, local onde acontecia a produção da droga, suspeitaram de um carro que ia entrar na residência, mas recuou quando a viatura se aproximou. Ao ser abordado, o suspeito entrou em contradição e em seguida confessou que estaria no local para retirar a mercadoria e fazer a entrega.

Dentro do laboratório estavam outros três suspeitos, que também confessaram participação, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Os envolvidos têm entre 18 e 43 anos. Mais de R$ 20 mil em espécie foram apreendidos, além de quatro celulares, óleo de maconha para cigarro eletrônico, 32,9 kg da chamada “maconha gourmet”, e três automóveis envolvidos nas entregas..

Fonte: BNews

Espalhe por ai:

Sobre Jefferson Cleiton

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacina nacional contra Covid-19 está em fase avançada, afirma ministra

Espalhe por ai: A primeira vacina 100% brasileira para a Covid-19, está ...

Justiça anula julgamento do ator Alec Baldwin por homicídio culposo em set de filmagem

Espalhe por ai: A Justiça norte-americana anulou o julgamento do ator Alec ...