Seja bem-vindo
Mata de São João,21/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Psicólogos e assistentes sociais do MP-BA atuam em apoio a testemunhas da tragédia em Heliópolis

Quatro adolescentes morreram no massacre em Heliópolis

Fonte: BNews
Psicólogos e assistentes sociais do MP-BA atuam em apoio a testemunhas da tragédia em Heliópolis Foto: Reprodução / BNews
Publicidade

Psicólogos e assistentes sociais da Central de Assessoramento Técnico Interdisciplinar (Cati) do Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca/MPBA) irão auxiliar a promotoria de justiça no acolhimento psicológico e emocional dos adolescentes que testemunharam a tragédia de Heliópolis.

Os trabalhos serão articulados com as redes de assistência social e de saúde municipais. Além das testemunhas, o auxílio psicológico abrange os familiares das vítimas, professores e funcionários do Colégio Dom Pedro I, na comunidade de Serra dos Correias. 

"Esse caso mobilizou todo o estado e vamos trabalhar para acolher todos que sofreram diretamente e indiretamente", disse o promotor do MPBA, Alison Andrade.

O caso está sendo investigado em sigilo pela polícia. A arma e os aparelhos eletrônicos foram apreendidos e levados para a perícia. De acordo a Secretaria de Segurança Pública, informações iniciais de testemunhas indicam que os alunos assistiam uma aula, quando Samuel, de 14 anos, levantou da cadeira, atirou contra três colegas e tirou a própria vida em seguida.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.