VÍDEO: Jade Picon surpreende ao opinar sobre fim da escala 6x1: "o mínimo que posso fazer"
A influenciadora Jade Picon utilizou as redes sociais para expor seu posicionamento sobre o assunto
A proposta para o fim da escala 6x1, que tramita na Câmara dos Deputados, de autoria da deputada Erika Hilton (Psol), tem gerado bastante debate nas redes sociais, incluindo também a participação de famosos. Leo Picon, por exemplo, se posicionou contra e se tornou alvo de diversas críticas pelo fato de ser herdeiro de família rica.
Tão privilegiada quanto ele, a sua irmã Jade Picon também opinou sobre o assunto na web e surpreendeu ao contrariar o posicionamento de Leo. Depois de ser "cobrada" a se pronunciar, por causa da polêmica do irmão, a influenciadora utilizou as redes sociais para dizer que é a favor o fim da jornada de trabalho de seis dias por semana.
"Para mim, é muito triste quando as pessoas pressupõem um posicionamento meu sem eu ter falado nada [a respeito]. Não sou de me posicionar sobre os assuntos, porque aprendi cedo que existe uma coisa chamada lugar de fala. Se não é o meu lugar de reivindicar algo, apoio ou fico quieta, por conta dos meus zilhões de privilégios, dos quais tenho plena consciência.", iniciou ao destacar que não seria um assunto do seu total conhecimento.
Porém, mesmo reconhecendo seus privilégios, Jade afirmou que presta apoio à causa. "Eu acho, sim, que as pessoas têm que reivindicar uma vida mais digna, mais equilibrada, lazer, saúde mental. Não é o meu lugar de falar, mas estou aqui para mostrar o meu apoio, que é o mínimo que posso fazer", afirmou.
COMENTÁRIOS