Suspeito de matar motorista por aplicativo com mais de 20 golpes de arma branca é preso
Corpo de motorista por aplicativo foi encontrado em uma área de canavial
O suspeito de assassinar o motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha com mais de 20 perfurações de arma branca foi preso na manhã desta sexta-feira (22) pela Polícia Civil. Seu nome não foi revelado.
O corpo da vítima foi encontrado em uma área de canavial no Benedito Mendes, em Maceió (AL), na última quarta-feira (20), ao lado do carro que ele dirigia. Em relato à polícia, a esposa de Márcio contou que ele saiu para trabalhar durante a madrugada e por volta das 3h, entrou em contato com ela dizendo que estava indo fazer uma corrida e ligaria depois.
A mulher achou estranho o comportamento dele durante a ligação, pois ele foi rápido e sucinto. Meia hora depois, ela decidiu ligar, mas o motorista não atendeu.
Márcio não retornou para casa pela manhã e, por volta das 6h, a mulher saiu em busca do marido. Ele estava utilizando um carro alugado para trabalhar e a esposa decidiu ir até a casa da proprietária, que conseguiu rastrear a localização. A Polícia Militar já havia sido acionada por terceiros para averiguar a situação de um veículo abandonado.
O carro foi localizado com as quatro portas e o capô abertos. O corpo de Márcio estava caído ao lado do banco do motorista, sem roupas, apenas de cueca, e apresentava marcas de perfurações na cabeça, no rosto e no tórax. As chaves do veículo, celular, carteira e documentos não foram encontrados.
Na manhã desta sexta-feira (22), motoristas por aplicativo fizeram um protesto e bloquearam as principais vias de acesso de Maceió.
COMENTÁRIOS