Após polêmicas e perda de contratos, Jojo Todynho fecha campanha com "loja bolsonarista"
Jojo se envolveu em diversas polêmicas ao revelar ser de direita na política
Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao anunciar, nesta sexta-feira (22), sua nova empreitada: a funkeira agora é garota-propaganda da Havan, rede de varejo conhecida nacionalmente por ser “bolsonarista.” A cantora foi recepcionada no aeroporto de Navegantes (SC) pelo empresário Luciano Hang e deu início a um dia repleto de compromissos, incluindo visitas ao Centro de Distribuição da Havan, em Barra Velha, e à loja matriz, em Brusque.
Em suas redes sociais, Jojo celebrou a parceria com uma reflexão:
“Hoje aprendi uma frase que vou levar pra sempre: ‘A vida que não é difícil não vale a pena.’ Pra mim nunca foi fácil, mas nunca parei! A gente só entende a história que Deus está escrevendo quando chega na metade do livro. Só quero agradecer tanto acolhimento, mas tenho consciência que vem mais pedrada pela frente. Isso é normal, estou pronta pra enfrentar. A gente precisa entender que fazendo a nossa parte Deus faz a Dele.”
Ao longo do dia, a artista cumprirá uma agenda cheia, incluindo gravações focadas nas campanhas publicitárias para a marca.
Polêmicas recentes
Jojo também enfrentou um turbilhão nas últimas semanas após se declarar de direita na política, o que gerou intensos debates nas redes sociais e especulações de que ela teria perdido contratos por conta de sua posição. A cantora, no entanto, negou os boatos.
COMENTÁRIOS