Marcos Felipe deixa partida no primeiro tempo e deve desfalcar o Bahia contra o Atlético-GO
Goleiro acabava de recuperar a vaga no time titular quando se machucou aos 22 minutos de jogo
O Bahia dificilmente contará com o goleiro Marcos Felipe no jogo contra o Atlético-GO, no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta levou a pior numa disputa de bola com o atacante Yuri Alberto e acabou se machucando sendo substituído por Adriel aos 26 minutos do primeiro tempo da derrota do Tricolor para o Corinthians por 3 a 0, na noite desta terça-feira (3), na abertura da 37ª jornada.
Marcos Felipe havia acabado de recuperar a posição de titular após uma sequência de falhas. De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, o goleiro sofreu uma concussão no choque com o centroavante do Timão. Ele será examinado nesta quarta (4), dia em que a delegação do time baiano retorna para Salvador. Depois do apito final em São Paulo, o técnico Rogério Ceni praticamente descartou o atleta para a última partida da competição.
“Marcos Felipe toma uma pancada na cabeça quando cai. Eu vi também ele com uma tipoia no ombro, caiu de mau jeito. Então fica praticamente descartada a participação dele no último jogo”, disse o treinador na entrevista coletiva.
Antes do duelo com o Corinthians, Adriel havia assumido a titularidade na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no empate com o Athletico-PR em 1 a 1 e no triunfo sobre o Cuiabá por 2 a 1.
Brigando por vaga na Libertadores, o Bahia estacionou nos 50 pontos e caiu para o oitavo lugar na tabela de classificação ao ser ultrapassado pelo Corinthians que somou 53 e assumiu a sétima posição. O Cruzeiro é o nono com 49, mas joga contra o Palmeiras nesta quarta, às 21h30, no Mineirão, pelo desenrolar da 37ª jornada.
COMENTÁRIOS