Estrela de reality morre aos 52 anos após acidente; saiba detalhes
A participante do reality teve a morte confirmada pelo filho após complicações de saúde.
A designer de joias e estrela do reality show Bling Empire: New York, Lynn Ban, morreu na última segunda-feira (20), aos 52 anos. A notícia foi confirmada pelo filho dela, Sebastian, através de uma publicação no Instagram.
"Minha mãe morreu na segunda-feira. Sei que ela queria compartilhar sua jornada após o acidente e a cirurgia no cérebro, então achei que ela gostaria de ter uma última postagem divulgando as notícias com as pessoas que a apoiaram", escreveu.
Lynn Ban sofreu um acidente de esqui na véspera de Natal, em Aspen, no Colorado. Inicialmente, ela acreditou que as lesões não eram graves, mas exames médicos revelaram um sangramento cerebral severo, exigindo uma cirurgia de emergência.
Após a operação, a designer vinha passando por um processo de recuperação, mas acabou sendo encontrada morta em sua casa, no bairro de Tribeca, em Nova York, pelo marido, Jett Kain, por volta das 13h30 da segunda-feira.
Sebastian presta homenagem à mãe
Na publicação em que anunciou a morte de Lynn Ban, Sebastian compartilhou fotos da designer ao lado da família e descreveu a mãe como uma mulher forte e amorosa.
"Ela foi e sempre será minha melhor amiga, a melhor mãe para mim e alguém que se importava com todos. Ela sempre teve um sorriso no rosto, mesmo quando os tempos eram difíceis durante seu processo de recuperação. Ela foi uma lutadora até o fim e é a mulher mais forte que conheço", declarou.
Ele finalizou a homenagem relembrando uma frase que sua mãe sempre dizia:
"Eu te amo mais do que a própria vida."
No dia 24 de dezembro, Lynn Ban sofreu uma queda enquanto esquiava, mas conseguiu descer a montanha por conta própria. Em um post feito antes de sua morte, ela relatou que sentia dores de cabeça e, por precaução, decidiu buscar atendimento médico.
"A última coisa de que me lembro é de estar sendo intubada e acordando após uma craniotomia de emergência com Jett ao meu lado. Há um longo caminho de recuperação pela frente, mas sou uma sobrevivente e grata à patrulha de esqui, à incrível equipe de médicos e enfermeiras e ao apoio da minha família e amigos", escreveu na ocasião.
Natural de Cingapura, Lynn Ban ganhou projeção em janeiro de 2023, ao integrar o elenco do reality Bling Empire: New York, spin-off do programa que acompanha a vida luxuosa de asiáticos e descendentes de asiáticos nos Estados Unidos.
COMENTÁRIOS